Aguarde...

Esportes

Paulistão: Ponte realiza último treino para fugir da degola

A Ponte só pode pensar em vencer o confronto do final de semana

| ACidadeON Campinas

Bruno Rodrigues disse que o time vai lutar até o fim (Foto: Divulgação) 

A Ponte Preta segue treinando firme, de olho no jogo contra o Mirassol no próximo domingo, à 16 horas. Com os resultados do complemento da rodada a Macaca está na terceira colocação do Grupo A, mas voltou a ocupar a zona de rebaixamento, agora à frente do próprio Oeste. Assim, para garantir a manutenção na série A1 do Paulistão, a Ponte pensa apenas em vencer o confronto do final de semana.

"A primeira parte do objetivo foi cumprida e agora vamos em busca de mais uma vitória para conseguirmos ficar na A1 e até, quem sabe, conseguirmos a classificação à próxima fase do Paulistão. Nada para Deus é impossível e nós devemos lutar até o fim: voltamos ao campeonato em busca dos seis pontos em dois jogos e vamos fazer o máximo para conseguir. Sabemos que domingo é um jogo difícil, mas o foco da equipe é em conquistar uma nova vitória", destaca Bruno Rodrigues, autor do primeiro dos dois gols da Macaca contra o Novorizontino.

Dos 14 jogos oficiais disputados pela Ponte Preta em 2020, Bruno Rodrigues entrou em campo em 13 - em nove foi titular. Além de dois gols anotados até o momento, o atacante é o vice-líder em assistências do time, com três passes para os companheiros marcarem. De acordo com ele, o trabalho realizado no período de paralisação do futebol foi fundamental para o bom retorno aos gramados.

"Não senti dificuldade na parte física na quarta-feira porque trabalhei muito para voltar bem. Me dediquei em diminuir o peso durante a quarentena e hoje me sinto muito bem. Desde que cheguei na Ponte venho lutando pelo meu lugar no elenco, para ser importante para o time. Acho que minha atuação mostra que o trabalho vem sendo bem feito. A equipe voltou muito bem, mostramos muita raça e dedicação não vai faltar na sequência da temporada", conclui.

Mais do ACidade ON