Aguarde...

Esportes

Guarani fica com o vice-campeonato do Troféu do Interior

Bugre perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em Barueri na noite desta terça (4)

| ACidadeON Campinas

Jogadores do Guarani reclamam de pênalti não marcado (Foto: Denny Cesare/Código 19)

Não foi dessa vez. Após fazer uma boa campanha durante boa parte do Campeonato Paulista, o Guarani perdeu a final do Troféu do Interior na noite desta terça-feira (4) para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, em jogo disputado em Barueri.

A derrota acaba frustrando a torcida do Bugre, que esperava o título como prêmio pelo desempenho da equipe durante a primeira parte do torneio, quando chegou bem perto da classificação. O Bugre acabou perdendo a vaga após duas derrotas na retomada com o fim da quarentena.

O campeão Bragantino garantiu uma vaga na Copa do Brasil além de R$ 360 mil em dinheiro.

O JOGO

Bragantino e Guarani fizeram um primeiro tempo bem movimentado, com as duas equipes apertando a saída do adversário e buscando o campo de ataque. Na metade do período, o Bugre chegou a ter mais volume de jogo e apertar mais o Red Bull.

Lucas Crispim chegou a acertar a trave. Mas quem encontrou as redes foi o Braga. Na esquerda, Edimar cruzou a bola na área, e Léo Ortiz marcou de cabeça aos 31 minutos.

O ritmo no segundo tempo diminuiu. O Bragantino teve mais posse de bola no começa da etapa final, mas pecou nas finalizações. O Guarani, com o decorrer do tempo, voltou a crescer no jogo. E mesmo com a expulsão do volante Deivid, após receber o segundo amarelo, manteve o ritmo forte.

O time pressionou o Bragantino, mas teve dificuldades para furar a marcação do Massa Bruta e não acertou os chutes de longe. Assim, o Bragantino venceu por 1 a 0 e garantiu o título. 


Mais do ACidade ON