Aguarde...

Esportes

João Paulo destaca gols, mas diz que foco é a Ponte Preta

A Maca vai desligar a chave da Série B, na qual é líder, e volta na quarta-feira pela Copa do Brasil

| ACidadeON Campinas

João Paulo destaca o bom futebol na Ponte Preta (Foto: Divulgação) 

Artilheiro da Ponte Preta na temporada com nove gols e vice-artilheiro da Série B com seis (apenas um atrás de Léo Gamalho), o meia João Paulo já fala que o importante é a Macaca ganhar jogos.

"Não me acho um ídolo, só procuro fazer meu melhor dentro de campo, marcar gols e ajudar meus companheiros na assistência e na marcação. Mais importante que eu ser artilheiro é a Ponte estar ganhando os jogos", afirmou.

Sobre a boa fase em campi, o meia diz estar contente e faz questão de ressaltar que os louros não devem ser apenas dele.

"Fico feliz pelo que tem acontecendo ao longo desses meses, depois da retomada começamos a aprimorar e as coisas estão andando. Agradeço a Deus, à minha família, meus companheiros de elenco e a Comissão Técnica, que vêm me ajudando a fazer meu melhor. Esperamos continuar assim", diz.

AMÉRICA-MG


João Paulo destaca que o foco do elenco, dono do melhor ataque na Série B, agora é na partida da Copa do Brasil contra o América-MG, na noite de quarta-feira (16).

"Quarta é outra competição. Estamos felizes pela liderança do brasileiro, mas não conseguimos nada ainda e agora temos que focar em um grande jogo depois e amanhã para sairmos na frente nesta fase", diz.

Mais do ACidade ON