Aguarde...

Esportes

Ponte quer vitória na Copa BR para garantir vantagem em casa

A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o América-MG, fora de casa

| ACidadeON Campinas

Oyama projeta duelo com o América-MG pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação) 

A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira (16), às 19h, para enfrentar o América-MG no primeiro dos dois confrontos entre as equipes válidos pela quarta fase da Copado Brasil.

A Macaca quer garantir um bom resultado no Majestoso para conquistar vantagem para o próximo jogo, marcado para às 21h30 do dia 22, uma vez que passa para a próxima etapa o time que tiver o melhor resultado nos placares somados dos jogos.

"A Copa do Brasil ocorre em paralelo com o Brasileiro e nos preparamos para estar 100% em todas as partidas, Deve ser um confronto totalmente diferente, até porque são equipes que já se conhecem bem. Será uma partida difícil e bem disputada, mas temos condições para fazer um bom jogo e sair com a vitória", acredita o volante Luís Oyama.

NA SÉRIE B

Apesar dos dois primeiros jogos da décima rodada já terem ocorrido ontem, a Ponte que terminou a nona etapa na liderança permanece no G4. Com a vitória do Paraná sobre o CRB e o empate entre Juventude, a Ponte está agora (com um jogo a menos) na segunda posição, três pontos atrás do time paranense.

Hoje e amanhã serão realizados dois jogos atrasados, referentes à terceira rodada, e um deles pode afetar também a classificação do time pontepretano, o de quarta entre CSA e Cuiabá se este último vencer, a Macaca cai para a terceira posição. Independentemente disso, a Ponte se mantém no G4 e pode, mais uma vez, terminar na primeira posição caso o Cuiabá perca e a Ponte vença o Operário, em casa no sábado.

Mais do ACidade ON