Aguarde...

Esportes

Guarani perde sexta partida na Série B e volta a rondar o Z4

O Guarani se manteve com oito pontos e caiu para a 16ª colocação - uma acima da zona de rebaixamento

| ACidadeON Campinas

Confiança e Guarani jogaram na noite desta sexta-feira (Foto: Divulgação) 

O Guarani perdeu sua sexta partida no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta sexta-feira (18), na Arena Batistão, em Aracaju, o Bugre foi derrotado pelo Confiança, por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada da competição.

Com mais essa derrota, o Guarani se manteve com oito pontos e caiu para a 16ª colocação - uma acima da zona de rebaixamento. O Bugre pode terminar a rodada no Z4 dependendo dos outros resultados. O Confiança se distanciou um pouco da degola, chegou aos 11 pontos e assumiu a 11ª posição.

JOGO MOVIMENTADO

A partida começou bem movimentada e o Guarani quase abriu o placar aos cinco minutos. Murilo Rangel foi até a linha de fundo e rolou para trás. A bola ficou para Bruno Sávio, mas Silva tirou para escanteio.

Depois disso, só deu Confiança. Aos 29 minutos, Silva cruzou na área, Reis apareceu entre a defesa e conseguiu a finalização. Mas o atacante não pegou bem na bola e mandou para fora.

Aos 39 minutos, Silva cobrou na área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Reis. O atacante armou o chute de direita, mas tirou a bola com o pé esquerdo.

SAIU O GOL

Logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Silva pela esquerda. O lateral foi ao fundo e chutou para dentro da área. Matheus Mancini apareceu bem e mandou para o fundo das redes.

O Confiança quase ampliou o placar aos 14 minutos. Reis soltou uma bomba de fora da área e a bola passou rente ao travessão.

PRÓXIMOS JOGOS


O Guarani terá uma semana sem jogos agora. O time volta a jogar somente no próximo sábado (26), em Florianópolis, contra o Figueirense. O Confiança joga no domingo, às 20h30, contra a Ponte Preta.

Mais do ACidade ON