Aguarde...

Esportes

Ponte volta a campo hoje, às 20h, contra o Náutico

A Ponte Preta entra em campo neste feriado de segunda-feira, 12, para enfrentar o Náutico na casa do adversário, em busca de uma vitória fora de casa

| ACidadeON Campinas

O confronto é o jogo de abertura da 16ª rodada. (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

A Ponte Preta entra em campo neste feriado de segunda-feira, 12, para enfrentar o Náutico na casa do adversário, em busca de uma vitória fora de casa.   

O confronto é o jogo de abertura da 16ª rodada e, em vencendo, a Macaca que ocupa a quarta posição da tabela, com 24 pontos irá dormir na segunda posição enquanto aguarda a conclusão do atual ciclo de jogos do Brasileiro da Série B. Além disso, uma vitória também garante a manutenção da equipe alvinegra no G4 independentemente de outros resultados (em caso de empate ou derrota, ficar no grupo passa a depender de placares das demais partidas).

"A gente tem a oportunidade de fazer um resultado fora e precisamos pensar nestes três pontos, tenho certeza que faremos uma boa partida aqui em Recife", afrimou o lateral Guilherme Lazaroni.

Autor das duas assistências que geraram os gols da vitória alvinegra no dérbi 197, Lazaroni espera ter a oportunidade de repetir o feito logo mais. "Estou sempre pronto para ajudar e fiquei feliz por isso ter ocorrido no dérbi, um jogo tão importante para o clube. Agora é dar sequência nisso", destaca.

Para a partida de logo mais, o técnico Marcelo Oliveira não tem desfalques por cartão. Além disso, o treinador conta com a volta do zagueiro Rayan, que ficou dois meses fora de combate em virtude de fratura na mandíbula. Dos lados do Náutico, a pressão é grande por uma vitória o time da casa foi superado pelo América-MG na última sexta e acumula cinco partidas sem vencer (três derrotas e dois empates), ocupando a 14ª colocação na tabela.



Mais do ACidade ON