Aguarde...

Esportes

Técnico Felipe Conceição elogia evolução do Guarani

O Guarani voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e saiu da zona de rebaixamento

| ACidadeON Campinas

Felipe Conceição, técnico do Guarani (Foto: Divulgação) 

O Guarani voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e saiu da zona de rebaixamento. O Bugre recebeu o líder Cuiabá e bateu o visitante por 1 a 0. O técnico Felipe Conceição elogiou e evolução dos times no jogo.  
 
LEIA MAIS 
Guarani vence de novo e deixa zona de rebaixamento

"Fizemos um grande primeiro tempo, principalmente o início de jogo, tivemos um bom volume. Vale destacar que eu fiz três treinamentos e, com a equipe titular, dois treinamentos apenas, em vésperas dos dois jogos. Então é um tempo muito curto e uma evolução muito rápida no espaço curto de tempo. E isso é mérito dos atletas, a dedicação deles, a aplicação", disse.

Esta é a primeira vez na Série B que o Guarani venceu duas partidas seguidas. O resultado fez o time saltar da 18ª colocação para a 15ª com 17 pontos.

"Eu achei que nos dois jogos, nós fomos bem agressivos. E aí o nível do adversário também muda. E hoje eu acho que nós tivemos uma lucidez maior na parte ofensiva. Cada treinamento a gente coloca alguma coisa, e aí a capacidade dos atletas de assimilar e de se entregar dá, mesmo nesse período curto de tempo, um ganho", comentou.

O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira (21), a partir das 19h, quando encara, fora de casa, o Vitória.

Mais do ACidade ON