Aguarde...

Esportes

Atacante Wanderley chega para exames na Ponte Preta

Os dois vão reforçar o elenco da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B

| ACidadeON Campinas

Wanderley e Leo Pereira são aguardados na Ponte Preta (Foto: Divulgação) 

O atacante Wanderley, que em 2008 marcou o segundo gol da Ponte contra o Guaratinguetá na semifinais do Paulistão e no ano passado foi o autor do gol do acesso do Coritiba na série B, chegou a Campinas nesta manhã de quarta-feira (14) para exames clínicos e físicos.

Em sendo aprovado, o jogador irá assinar um contrato de produtividade com a Macaca e irá se integrar ao elenco. Além dele, o lateral direito Léo Pereira, que atuou pela Portuguesa no Paulista e estava no Treze da Paraíba, é esperado amanhã para exames.

Nascido em Campinas e jogador que surgiu na base da Macaca, Wanderley deixou o sub-20 para atuar no time principal alvinegro em 2007 e 2008 ao todo, marcou sete gols na primeira passagem (quatro no primeiro ano e três no segundo).

Após o Paulista, ainda com 20 anos, acabou sendo contratado pelo Cruzeiro. O atleta também tem passagens pelo Flamengo e pelo futebol dos Emirados Árabes e Catar. Nos últimos dois anos defendeu o Coritiba, onde fez o gol do acesso à série A da equipe em 2019.

LÉO PEREIRA


Titular absoluto do Treze da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série C, Léo Pereira tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do São Caetano. O jogador, que defendeu a Portuguesa no Paulista da Série A2 neste ano e tem passagens também por Comercial, Pouso Alegre e Palmeiras.

O atleta chega livre de contratos anteriores e, em sendo aprovado nos exames, deve assinar com a Macaca até o final do Paulista do ano que vem.

Mais do ACidade ON