Aguarde...

Esportes

Oliveira promete mudanças após massacre no Majestoso

Ao ser derrotada para a Chapecoense, por 5 a 0, na noite de terça-feira, a Ponte Preta sofreu a maior goleada do Campeonato Brasileiro da Série B

| ACidadeON Campinas

Marcelo Oliveira fará alterações após goleada em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19) 

Ao ser derrotada para a Chapecoense, por 5 a 0, na noite de terça-feira (20), a Ponte Preta sofreu a maior goleada do Campeonato Brasileiro da Série B até agora. O técnico Marcelo Oliveira afirmou que irá fazer reajustes, já que a Macaca está com a segunda pior defesa da competição, com 25 tomados.

"Temos que usar esta derrota, por mais dura que tenha sido, como ensinamento. Confio muito no elenco, teremos que fazer bastante ajuste, mas o que ocorreu tem que servir de ensinamento para as próximas partidas. Podemos nos confrontar com qualquer equipe, desde que tenhamos mais atenção, maior regularidade", diz.

Com mais esse tropeço, a Macaca permaneceu com 27 pontos e segue na quarta colocação. Na próxima rodada, a Ponte Preta joga no sábado (24), a partir das 16h, fora de casa, contra o CRB.

"A Ponte Preta ainda tem dois jogos no primeiro turno. Confiamos que podemos buscar resultado e terminar o turno com percentual de quem pode chegar ao título e, principalmente, ao acesso", afirmou.

Oliveira concluiu dizendo que o trabalho para os ajustes necessários já ocorrerá no treino desta quarta-feira.

"Vamos discutir internamente nossos problemas, no treinamento. Depois de uma derrota todo muito de cabeça quente. Fica claro que doamos muito espaço pro adversário e que temos potencial de ataque, houve momento em que estávamos chegando e não concluímos. Falhamos todos, como equipe, não apontamos ninguém individualmente", finalizou.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON