Aguarde...

Esportes

Guarani entra em campo para manter Z4 cada vez mais longe

Atualmente, o Guarani tem 25 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela da Série B

| ACidadeON Campinas

Guarani joga nesta sexta-feira (Foto: Divulgação) 

Apesar de a cada rodada se distanciar mais do Z4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani segue focado se livrar de vez da degola. Nesta sexta-feira, a partir das 19h15, o time enfrenta o Botafogo, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O técnico Felipe Conceição confirmou que conta sim tanto com Arthur quanto com Rafael Costa, apesar dos jogadores terem ficado cerca de 10 dias afastados das atividades.

Uma ausência confirmada é Lucas Abreu, que testou positivo para coronavírus. O artilheiro Júnior Todinho retorna de suspensão e a tendência é que fique com a vaga de Renanzinho.

"O mais importante é o que eu sempre falo nas entrevistas e com os jogadores também, que é a força do grupo, do elenco. A gente trabalha para todos, e hoje estamos em um processo no Guarani que cada atleta que pertence ao grupo está evoluindo, cada um com seu processo, cada um com sua evolução particular, individual, mas todos contribuindo muito para o coletivo do Guarani, isso é o mais importante", disse o técnico.

O Guarani deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo (Waguininho), Júnior Todinho e Bruno Sávio (Rafael Costa).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON