Aguarde...

Esportes

Ponte Preta vence Paraná e gruda no G4 da Série B

A vitória deu mais três pontos à Ponte Preta, que chegou aos 40 - um a menos que o quarto colocado

| ACidadeON Campinas

Camilo comemora gol da Ponte Preta (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

A Ponte Preta voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e segue colada no G4 da competição. Jogando na noite desta sexta-feira (4), a Macaca recebeu, no Majestoso, o Paraná, e bateu o clube do Sul por 2 a 1, em partida válida pela 25ª rodada da competição.

A vitória deu mais três pontos à Ponte Preta, que chegou aos 40 e assumiu a sexta posição - o Juventude, quarto colocado, tem 41. O Paraná ficou com 29 pontos e está em 16º lugar.

FICOU IGUAL

A Ponte Preta conseguiu abrir o placar logo aos dez minutos. Guilherme Pato foi até a linha de fundo e cruzou da direita. A bola passou pela área e sobrou para o atacante Bruno Rodrigues finalizar no ângulo.

O Paraná respondeu aos 14 minutos. Vitinho cobrou falta da intermediária e Luan cabeceou para boa defesa de Ygor. A Macaca quase fez o segundo aos 21 minutos, quando Guilherme Lazaroni cruzou alto da esquerda para Dawhan cabecear em cima de Filipe.

No final do primeiro tempo, a Ponte Preta pagou por ter tirado o pé. Aos 42 minutos, o volante Jhony Douglas aproveitou o rebote de uma falta e mandou de peito do pé no canto do goleiro. 

Jogadores da Ponte comemoram gol contra o Paraná (Foto: Luciano Claudino/Código19)
DEU MACACA

O segundo tempo seguiu o que ocorreu no primeiro. Os dois times mornos e com poucas chances reais de gol, mas com uma Ponte Preta um pouco melhor.

Aos 17 minutos, Bruno Rodrigues recebeu na esquerda e cruzou na medida para Camilo entrar cabeceando no canto e balançar as redes.

Aos 31 minutos, Filipe e Hurtado não se entendem e a bola parou em Moisés, que chutou e acertou a trave. Loggo na sequência, Bruno Rodrigues cavou a bola para Moisés, que tentou por cobertura, mas Filipe defendeu. Dois lances quase levaram a Ponte a fazer o terceiro.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira (8), para jogar em Ribeirão Preto, às 19h15, contra o Botafogo. O Paraná joga em Curitiba, contra o Figueirense, na quarta-feira, às 19h15. 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON