Aguarde...

Esportes

Guarani bate o Confiança e segue em busca do G4

O Guarani chegou a sua oitava vitória seguida em casa, tem com 43 pontos e está oitava posição

| ACidadeON Campinas

Guarani comemora gol contra o Confiança (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

O Guarani segue bem no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, em Campinas, o time venceu o Confiança, por 1 a 0, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  
 
LEIA MAIS 
Chama olímpica visitará todas as regiões do Japão
 
Fórmula 1 confirma etapa brasileira em São Paulo até 2025

Com o resultado, o Guarani chegou a sua oitava vitória seguida em casa, está com 43 pontos e está oitava posição. O Confiança tem 39 pontos, na 11ª posição.

BUGRE NA FRENTE

O primeiro tempo muito bom do Guarani de um modo geral. Bem postado e com o sistema defensivo funcionando muito bem. Além disso, Gabriel Mesquita fez uma defesa difícil parecer fácil.

O Guarani quase abriu o placar aos nove minutos. Pablo recebeu ótimo passe em velocidade, dominou e chutou por cima do gol.

O gol mesmo veio aos 24 minutos. Pablo foi derrubado por Silva na área e arbitragem marcou pênalti. Murilo Rangel foi para a cobrança, Rafael Santos ainda foi no lado certo, mas o meia soltou uma bomba indefensável. 

Guarani e Confiança jogaram nesta quarta-feira (Foto: Luciano Claudino/Código19)
GUARANI SEGUROU

No segundo tempo, o Guarani segurou melhor o jogo e quase num levou sustos. Logo aos dois minutos, Lucas Crispim ficou com bola na intermediária e arrisca de longe. Bola passa perto do gol do Confiança.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo no próximo domingo (20), quando encara, no Brinco de Ouro, o Figueirense, a partir das 18h15. O Confiança joga sábado, contra a Ponte Preta, às 19h.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON