Publicidade

esportes

Alex Brasil é o novo executivo de futebol da Ponte Preta

Alex Brasil já ocupou o cargo de executivo de futebol em outras equipes como Paraná, Coritiba, Portimonense, Londrina e Paysandu

| ACidadeON Campinas -

Alex Brasil, o novo executivo de futebol da Ponte Preta (Foto: PontePress/ThiagoToledo)

A diretoria executiva da Ponte Preta definiu Alex Rodrigues Brasil como o novo executivo de futebol da Macaca. Ele conversou com os atletas e a comissão técnica da Macaca na manhã desta quinta-feira (17), no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, em Campinas. 

Alex Brasil, como é mais conhecido, já ocupou o cargo de executivo de futebol em outras equipes como Paraná, Coritiba, Portimonense, Londrina e Paysandu, entre outros. Ele é bacharel em Educação Física e gestor de futebol formado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).  "O Alex que é um profissional experiente e que irá agregar muito, trazendo novos conceitos ao Departamento de Futebol", diz o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo.

O novo executivo da Macaca começou a carreira no futebol como avaliador de jogadores para Traffic e na sequência trabalhou como scout técnico do Parma, da Itália, entre os anos de 2009 e 2011. Na carreira de Executivo, tem títulos de campeão paranaense com Londrina (2014) e Coritiba (2017), e paraenses com o Paysandu (2016, pelo estadual e Copa). 

O executivo segue com o time na manhã desta sexta (18) rumo a Sergipe, onde a equipe do técnico interino Fábio Moreno enfrentará o Confiança. 

Mais notícias


Publicidade