Aguarde...

Esportes

Murilo Rangel quer Guarani pensando em um jogo de cada vez

Na próxima segunda-feira Bugre entra em campo para enfrentar o CRB, fora de casa, às 20h

| ACidadeON Campinas

Murilo Rangel, meia do Guarani (Foto: Divulgação) 

Lutando pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o Guarani ocupa a sexta colocação da Série B, com 48 pontos ganhos. São quatro a menos que o Juventude, atual quarto colocado, faltando cinco rodadas para o fim da competição. De acordo com o meia Murilo Rangel, o time precisa pensar jogo a jogo, ao invés de fazer projeções longas. 
 
LEIA MAIS 
Gabriel Mesquita destaca elenco confiante na luta pelo acesso
 
Moradores de Tóquio se preocupam com Olimpíada 2021

"Há muito tempo a gente vem encarando cada jogo como sendo sempre o mais importante, o próximo é o mais importante. A gente sabe que precisa vencer para continuar somando pontos e brigando por coisas maiores na competição. Vamos nos dedicar ao máximo para vencer", disse.

Em seu próximo compromisso, o Bugre entra em campo na segunda-feira para enfrentar o CRB, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Rangel ressalta que apesar do confronto ser fora de casa, a equipe tem totais condições de conquistar um resultado positivo.

"Já jogamos fora e somamos pontos importantes e é isso que esperamos fazer. Nossa equipe gosta de jogar futebol, joga para frente, é continuar fazendo o que a gente vem fazendo, seja dentro ou fora de casa, para vencer", analisou.

Por fim, o camisa 91 bugrino deixou um recado para a torcida. "Continuem acreditando, porque nós aqui dentro vamos continuar jogando o máximo, queremos muito vencer e conquistar esse acesso", afirmou.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON