Aguarde...

Esportes

Rafael Costa comemora renovação e projeta Paulistão

Centroavante estendeu vínculo com o Bugre até o fim desta temporada

| ACidadeON Campinas

Atacante Rafael Costa, do Guarani (Foto: Divulgação) 

De contrato renovado, o atacante Rafael Costa, um dos atletas mais experientes do elenco, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e comemorou a extensão do vínculo com o Guarani até o fim desta temporada. De acordo com o centroavante, defender o Bugre em mais um ano será um grande prazer.

"É um clube que eu gosto muito, tive proposta para sair e continuei. Houve interesse da minha parte, da parte do Guarani e estou feliz em renovar, em estar aqui ajudando o time", disse.

Neste mês, o Bugre faz sua estreia no Campeonato Paulista. E na competição estadual, o primeiro objetivo é passar de fase, conforme revelou Rafael Costa.

"Estamos focados nesse ano para conseguir classificar o time, que é o nosso objetivo. Estou feliz, feliz de ver a felicidade das pessoas pela minha volta, isso me dá muita confiança", afirmou.

Aos 33 anos, o jogador terá como companheiros de ataque atletas como os jovens Renanzinho e Matheus Souza, formados na base bugrina. "Mesmo na última temporada em que não joguei muito, eu conversava bastante com os meninos mais novos, eles ouvem bastante, querem aprender, passo minha experiência, converso bastante para que a gente possa juntos contribuir ao máximo para as vitórias do Guarani", finalizou.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON