Publicidade

esportes

Ponte perde para o Cruzeiro e fica mais próxima do Z4

Fora de casa, Ponte Preta é derrotada por 1 a 0 em jogo disputado contra o Cruzeiro; derbi será na próxima sexta (17)

| ACidadeON Campinas -

 

Em jogo disputado, Ponte Preta foi superada pelo Cruzeiro por 1 a 0 (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

A Ponte Preta não conseguiu a primeira vitória como visitante na Série B do Brasileiro e perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, na manhã deste sábado (11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O jogo foi válido pela 23ª rodada.

Com gol de Bruno José, o resultado mantém a Ponte Preta na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 25 pontos, enquanto o Cruzeiro respira na tabela e sobe para a 13ª colocação, com 29. 

O próximo compromisso da Ponte será o derbi 20, contra o Guarani na sexta-feira (17), às 21h30, no Moisés Lucarelli. 

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante movimentado na Arena do Jacaré. O Cruzeiro começou melhor e acertou a trave em chute de Wellington Nem. Depois, Thiago parou em Ivan após boa jogada individual, enquanto Eduardo Brock e Claudinho assustaram em chutes de fora da área. 

Na volta para o segundo tempo, Marcos Júnior recebeu de Fessin e chutou rasteiro de fora da área, acertando a trave de Fábio. A partida parecia controlada pela Ponte Preta, mas o Cruzeiro abriu o placar aos 17 minutos com Bruno José aproveitando bate e rebate dentro da área. 

Atrás no placar, a Ponte Preta foi para cima do Cruzeiro e o empate quase veio com o zagueiro Ednei, que desviou falta cobrada por Marcelo Hermes no travessão de Fábio. Na sequência, o time mineiro respondeu com Marco Antônio, que também parou no travessão.

A Ponte Preta não desanimou e quase marcou nos acréscimos. Camilo cobrou falta com força, Fábio deu um leve desvio e a bola explodiu no travessão.

Mais notícias


Publicidade