Publicidade

esportes

Ponte faz último treino antes de encarar o Operário nesta quarta

Antes da viagem, o volante Marcos Jr. Deu entrevista e afirmou que acredita em um bom desempenho do time

| ACidadeON Campinas -

Jogador da Ponte durante treino. (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


A Ponte Preta treinou na manhã desta terça-feira (21) e segue na tarde de hoje para Ponta Grossa, onde enfrentará o Operário amanhã às 21h30 no estádio Germano Krugger. Essa será a primeira partida da Macaca após o empate em 0 a 0 no dérbi 201 que ocorreu no último sábado em Campinas.

Antes da viagem, o volante Marcos Jr. Deu entrevista e afirmou que acredita em um bom desempenho do time.

"É manter o trabalho forte que estamos fazendo, que a vitória virá com certeza. Precisaremos estar 100% focados, o Operário gosta de jogo bem físico e intenso e temos que dar nosso máximo para sair com resultado", afirmou. 

O jogador destaca que é importante manter o equilíbrio emocional na partida. "Não podemos levar essa ansiedade de vencer fora para dentro de campo. Estamos fazendo bons jogos fora, estamos tendo bom desempenho, então é manter o foco que o resultado vai vir", explicou.  

A respeito do posicionamento em que tem jogado, o atleta explica: "O professor Kleina me perguntou onde eu preferia jogar, se como primeiro ou segundo volante, e eu disse que poderia atuar em qualquer uma das duas faria nas duas. Ele optou em me colocar como segundo volante e me sinto à vontade nesta posição."

Mais notícias


Publicidade