Publicidade

esportes

Guarani vence o Remo no Brinco e entra no G-4 da Série B

Após superar o time paraense com gols de Júlio César e Bruno Sávio, o Bugre agora seca os rivais mais próximos

| ACidadeON Campinas -

Bugre fez os dois gols ainda no primeiro tempo (Foto: Luciano Claudino/Código 19)
Com gols marcados no primeiro tempo, o Guarani venceu o Remo por 2 a 0, em Campinas, na tarde desta terça-feira (21), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado conquistado no Estádio Brinco de Ouro colocou o time no G-4 da competição. Com isso, a equipe alviverde agora precisa torcer contra os rivais diretos para seguir na posição.

NA TABELA

Os gols marcados por Júlio César e Bruno Sávio deixaram o time em quarto lugar com 41 pontos, mesma pontuação do CRB, que joga ainda nesta terça contra o Brasil-RS fora de casa.

A vitória também representou o quinto jogo seguido de invencibilidade bugrina e justamente contra um rival que vinha de duas vitórias seguidas. A partida teve duas etapas distintas

PRIMEIRO TEMPO

O começo de jogo foi de pressão do Guarani. E aos 18 minutos, a postura surtiu efeito. O atacante Júlio César bateu de primeira após uma sobra. A bola bateu no zagueiro do Remo e enganou o goleiro. Depois disso, aos 34, o time campineiro teve um gol anulado pelo VAR. Por fim, aos 43, Régis bateu escanteio e Bruno Sávio ampliou o placar de cabeça.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar começou bem diferente da primeira. O Remo passou a pressionar. Aos 14 e aos 31 minutos, duas conclusões quase resultaram em gols. Para segurar o placar, o Bugre tentava se manter com a bola. No fim, já aos 50 minutos, os paraenses tiveram outra oportunidade que novamente não foi aproveitada.

PRÓXIMO JOGO

O Guarani enfrenta o Coritiba na próxima rodada. O jogo acontece no Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. A partida está marcada para sábado, às 21h.

Mais notícias


Publicidade