Publicidade

esportes

1ª Corrida da Uva de Vinhedo é confirmada para 17 de outubro

Suspensa no ano passado devido à pandemia de covid-19, a corrida manterá válida todas as inscrições feitas em 2020

| ACidadeON Campinas -

1ª Corrida da Uva de Vinhedo será no Parque Municipal Jayme Ferragut (Foto: Divulgação)
 

A Prefeitura de Vinhedo anunciou que a 1ª Corrida da Uva de Vinhedo, suspensa no ano passado por causa da pandemia de covid-19, irá acontecer no dia 17 de outubro, no Parque Municipal Jayme Ferragut.

Segundo a organização do evento, as 1,5 mil inscrições feitas no ano passado continuarão válidas para este ano e não haverá abertura de novas inscrições. O anúncio foi feito na terça-feira (5).

Além das modalidades esportivas para os inscritos, o evento terá atrações voltadas ao público geral, como food trucks, percurso por parreiras de uva, show cover da banda Charlie Brown Jr e apresentação de zumba.

DIA DA CORRIDA

De acordo com a organização, a largada acontecerá a partir das 7h para o grupo do Canicross, as 8h para os atletas da corrida 5km e as 8h10 para os participantes da caminhada 3km. 

Além disso, a largada será monitorada em grupos de 200 corredores a cada 30 segundos para evitar grandes aglomerações.

Os inscritos podem retirar o kit da corrida no dia 16 de outubro, das 9h às 16h, na Adega Ferragut, na Avenida Rosa Zanetti Ferragut, 499, no Jardim Primavera. Ou no domingo (17), no dia do evento, das 6h às 7h30, no Parque Municipal.

Mais informações no site do evento (clique aqui).

Mais notícias


Publicidade