Publicidade

esportes

Em desvantagem na semi, Vôlei Renata conta com a torcida por vaga na final

Após derrota na capital paulista, time de Campinas vai jogar diante do público neste sábado

| ACidadeON Campinas -

Time campineiro foi derrotado no primeiro jogo da semi (Foto: Divulgação/Lucas Simionato)
 

Depois de perder o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista por 3 sets a 1 (29/27; 25/20; 36/38 e 25/21) nesta quarta (6), o Vôlei Renata volta a enfrentar o Sesi-SP, mas desta vez em casa.

A partida acontece às 19h deste sábado (9) no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e vai marcar a volta da torcida após um ano e sete meses. Com a limitação de 30%, 774 pessoas poderão assistir o confronto.

Para chegar à final, o Vôlei Renata precisa de uma vitória por qualquer placar para forçar o golden set, parcial de desempate disputada após a partida. Por esse motivo, conta com o apoio das arquibancadas.

O time não terá desfalques. No primeiro jogo, o central Lucão foi o maior pontuador campineiro com 14 acertos, seguido pelo ponteiro Adriano, estreante da noite, que marcou 13. Nasser, da base, fez onze.

"Eles colocaram muita pressão no saque e não tivemos todas as possibilidades para jogar, o que deixou nosso jogo truncado. Temos que pensar no jogo de sábado, o que nós erramos hoje, o que precisamos melhorar e no que temos que evoluir", determinou o técnico Marcos Pacheco.

INGRESSOS

As entradas serão trocadas por um quilo de alimento não perecível no sábado, das 9h às 15h. Apesar do decreto estadual não impedir bebidas e alimentos nos eventos, o consumo não será autorizado dentro do ginásio.

O uso de máscaras é obrigatório, assim como a comprovação do vacinação completa com as duas doses da Coronavac, Pfizer e Astrazeneca, ou com a dose única da Janssen.

A entrada de pessoas com somente uma dose de vacina será liberada se apresentarem teste negativo para covid-19. A autorização para o exame PCR tem 48 horas de validade. Já no caso da detecção de antígenos, a liberação vale pelo período de 24 horas.

Mais notícias


Publicidade