Publicidade

esportes

Vôlei Renata tropeça na abertura da Superliga Masculina

Em duelo equilibrado contra o Sesi-SP, time perdeu por 3 a 2

| ACidadeON Campinas -

 

Vôlei Renata perdeu para o Sesi-SP no sábado (Foto: Divulgação)

O Vôlei Renata perdeu para o Sesi-SP em um duelo equilibrado que aconteceu no sábado (24), no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O time começou a Superliga Masculina com derrota por 3 a 2 (23/25; 25/22; 23/25; 27/25 e 15/12).

O levantador Demian González foi desfalque no duelo deste sábado com um problema no calcanhar. O jovem Cristiano conseguiu aproveitar bem a oportunidade e comandou o ataque campineiro. O oposto Evandro foi o maior pontuador do Vôlei Renata, com 22 pontos, seguido pelo central Lucão, com 19. Adriano e Temponi anotaram oito cada e Barreto contribuiu com sete.

"Foi um jogo disputado, mas criamos oportunidades. Isso é o mais dolorido, mas passou, esse jogo não volta mais. Temos que pensar no que precisamos crescer, melhorar e trabalhar. Ainda temos 21 rodadas nessa classificação e precisamos levantar a cabeça porque sábado que vem tem de novo", comenta o técnico Marcos Pacheco.

PRÓXIMO JOGO

Os comandados do técnico Marcos Pacheco voltam a jogar contra o Sada/Cruzeiro, no próximo sábado (30), às 19h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).

O próximo jogo no Taquaral será contra o Fiat/Gerdau/Minas, no dia 07 de novembro (domingo), às 19h.

Mais notícias


Publicidade