Publicidade

esportes

Vôlei Renata encara duelo fora de casa para ampliar boa fase

Depois de vencer Uberlândia e Blumenau, time campineiro enfrenta o Guarulhos neste sábado (20)

| ACidadeON Campinas -

Vôlei Renata tenta ampliar sequência de resultados positivos (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)
 

Após conquistar duas vitórias seguidas, o Vôlei Renata enfrenta o Vedacit Guarulhos neste sábado (20) para tentar ampliar a sequência positiva. O jogo acontece às 16h30 no Ginásio da Ponte Grande, na Grande São Paulo.

Após três derrotas seguidas no começo da Superliga Masculina, o time venceu o Uberlândia e o Apan/Blumenau nas últimas duas rodadas, embalou na competição e chegou à sexta colocação na classificação, com sete pontos.

O adversário na sexta rodada, além de candidato ao título, tem dois pontos a mais e ocupa a quarta posição.
As duas equipes se enfrentaram três vezes nesta temporada, todas pelo Campeonato Paulista, com duas vitórias do Renata.

"Será mais um confronto equilibrado, assim como foram todos os outros que fizemos contra eles na temporada, e com os dois times sendo bem agressivos. Vamos para lá motivados depois dessa sequência de vitórias e sabendo da importância para classificação de um vitória contra Guarulhos", afirmou o ponteiro Temponi, que voltou ao time depois de uma lesão muscular na coxa.

Além de uma das lideranças dentro do grupo, o jogador também aparece bem nas estatísticas oficiais da Superliga. Temponi é um dos melhores passadores da competição, com 74% de efetividade na recepção e é uma das armas para o jogo.

"São equipes que conhecem os pontos fortes e fracos um do outro, pelos confrontos feitos durante o Paulista, então passa a ser um jogo onde o aspecto tático é muito importante, e para superarmos essa marcação, precisamos usar a criatividade para surpreender o adversário", complementa o camisa 9.

O Campinas encerra a preparação para o confronto com um treinamento no final da tarde desta sexta-feira (19), A atividade acontece já no local da partida.

Mais notícias


Publicidade