Publicidade

esportes

Vôlei Renata vence no sábado e sobe na classificação

Time campineiro engatou a terceira vitória seguida e ocupa agora o 5° lugar

| ACidadeON Campinas -

 

Vôlei Renata derrotou o Vedacit/Vôlei Guarulhos, por 3 a 0 (Foto: Divulgação)

O Vôlei Renata segue subindo na Superliga Masculina. No final da tarde deste sábado (21), o time campineiro engatou a terceira vitória seguida ao derrotar o Vedacit/Vôlei Guarulhos, por 3 a 0 (25/23; 25/23 e 25/21), no Ginásio da Ponte Grande, na Região Metropolitana de São Paulo, pela sexta rodada da competição. O central Judson foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva/Vôlei.

Com o terceiro 3 a 0 seguido, o Vôlei Renata chega aos dez pontos e sobe ainda mais na classificação, chegando ao quinto lugar. A equipe de Campinas tem uma semana livre e volta jogar no próximo dia 04, quando recebe o Goiás Vôlei, às 19 horas, no Ginásio do Taquaral.

Os campeões olímpicos Lucão e Evandro dividiram o posto de maior pontuador do Vôlei Renata na partida deste sábado, com 13 acertos cada. O central pontuou em todos os fundamentos, assim como Barreto, que veio do banco de reservas no segundo set. Todos os titulares do time campineiro pontuaram, inclusive o levantador Demian González, em bela largada de segunda.

"Foi um jogo muito intenso, muito forte, contra um adversário duro, que já conhecíamos do Paulista, mas bom em diversos sentidos. Além da vitória, dos três pontos e da escalada na classificação, o time, novamente, soube sair de situações complicadas durante a partida. Tivemos paciência e competência para sair das adversidades. Isso faz com que o time ganhe corpo, vá criando alternativas para sair dos problemas", analisa o técnico Marcos Pacheco.

Mais notícias


Publicidade