Publicidade

esportes

Country Club Valinhos faz primeiro ponto na Superliga após jogo disputado

Time foi derrotado por 3 a 2 jogando fora de casa pela competição nacional

| ACidadeON Campinas -

Time de Valinhos foi superado fora de casa, mas faturou o primeiro ponto na competição (Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)
 

Em uma noite inspirada da ponteira Duda, que pontuou 20 vezes, o Country Club Valinhos fez grande jogo e pontuou pela primeira vez na Superliga Feminina depois de vencer dois sets contra o Sesi-SP, em Bauru, na noite desta terça-feira (23).

O time foi derrotado por 3 a 2 (26/28; 25/22; 22/25; 14/25 e 15/09) após vencerem o primeiro e o terceiro sets em jogo válido pela sexta rodada da competição nacional.

Na primeira parcial, as ponteiras Ana Medina e Duda, que vieram do banco, ajudaram Valinhos a recuperar uma desvantagem de seis pontos. Medina fechou a sequência com um bloqueio: 28/26.

Os dois sets seguintes também foram equilibrados, com o Country Club levando a melhor no terceiro, crescendo no momento decisivo e fechando com Medina, desta vez, no ataque. O set de desempate, porém, foi do Sesi. 

Além de Duda, que foi a maior pontuadora, Ana Medina teve 15, a central Lanna terminou com oito, sendo três de bloqueio. A outra meio-de-rede, Emanuella, terminou com dois aces.

Agora, a equipe valinhense se prepara para mais um duelo duro. Nesta sexta-feira (26), o time do interior de São Paulo enfrenta o Sesc/Flamengo, às 16 horas, no Ginásio da Festa do Figo, em Valinhos.

COUNTRY CLUB VALINHOS
Amanda Sehn, Cechetto, Amanda, Júlia Moura, Emanuella, Lanna e Gabi Dutra (líbero). Técnico - Chicão
Entraram - Ana Medina, Duda, Mayra e Ju Fahel




Mais notícias


Publicidade