Publicidade

esportes

No Rio, Guarani finaliza preparação para enfrentar o Botafogo

Na movimentação, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe

| ACidadeON Campinas -

 

Guarani treinou na manhã deste sábado. (Foto: Divulgação/Guarani)

O Guarani finalizou na manhã deste sábado (27) a preparação para a partida contra o Botafogo, válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a chegada no Rio de Janeiro no dia anterior, o elenco bugrino fez a última atividade no campo da Urca.

Na movimentação, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe. Após a semana de trabalhos técnicos e táticos, o grupo fechou os preparativos para o jogo com um trabalho com bola.

Na sétima posição, com 59 pontos, o Guarani vai a campo ainda com chances na briga pelo acesso. Para conseguir ficar entre os quatro, o Bugre precisa derrotar o Botafogo no duelo que acontece às 16h deste domingo (28), no Estádio Nilton Santos, e ainda contar com tropeços dos concorrentes.

O trio de arbitragem para o jogo é da Federação Paranaense. Rodolpho Toski Marques apita o confronto, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima e o assistente do VAR será Lúcio Beiersdorf Flor, ambos do Rio Grande do Sul.

Mais notícias


Publicidade