Publicidade

esportes

Vôlei Renata volta a receber 100% do público diante do Goiás

Time de Campinas volta a jogar pela Superliga Masculina após duas semanas

| ACidadeON Campinas -

Time campineiro comemora ponto durante partida da Superliga (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Em partida válida pela oitava rodada da Superliga Masculina, o Vôlei Renata enfrenta o Goiás Vôlei neste sábado (4), às 19h, em Campinas. Além de marcar a volta do time às quadras após duas semanas, a partida também contará com 100% do público nas arquibancadas.

Desde a liberação da volta da torcida, durante a fase final do Paulista no início de outubro, esta é a primeira vez que o Ginásio do Taquaral poderá ter capacidade máxima. Ou seja, 2.600 torcedores. A última vez que isso aconteceu foi antes da pandemia, em março de 2019.

Apesar de poder receber um maior número de pessoas, a direção do time detalhou que a apresentação do certificado de vacinação completa para covid-19 e o uso de máscara dentro do ginásio seguem obrigatórios para todos os presentes.

NA COMPETIÇÃO

Além do retorno total da torcida, o Vôlei Renata chega ao jogo embalado pela sequência de três vitórias nas últimas rodadas do campeonato nacional, quando superou Uberlândia, Blumenau e Guarulhos sem perder nenhum set. Com isso,
está em quinto lugar, com 10 pontos.


"Tivemos um tempo para nos dedicarmos a nós mesmos. A Superliga é muito intensa, termina um jogo, você já começa a pensar em outro. Então, quando tem uma semana sem jogo, dá para dedicar exclusivamente à nossa equipe, retomar fundamentos", diz o técnico Marcos Pacheco.

Os ingressos para a partida são trocados por um quilo de alimento não perecível através do site do Vôlei Renata (www.voleirenata.com.br/cadastro). O limite para troca é de seis ingressos por cadastro.

Mais notícias


Publicidade