Publicidade

esportes

Vôlei Renata estreia na Copa do Brasil em jogo único decisivo

Partida contra o Apan Blumenau acontece no Ginásio do Taquaral, em Campinas

| ACidadeON Campinas -

Time campineiro tenta avançar na competição nacional (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)
 

Após voltar às quadras com derrota na Superliga Masculina no último domingo, o Vôlei Renata estreia na Copa do Brasil às 21h30 desta quarta-feira (19) em um confronto decisivo contra o Apan Blumenau. O jogo acontece no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Disputada em partidas únicas de quartas, semi e final, a competição reúne os oito melhores colocados do primeiro turno da Superliga. Em terceiro lugar, o time de Campinas garantiu o direito de disputar o jogo de quartas-de-final em casa. O adversário ficou em sexto.

Conforme a determinação publicada pela Prefeitura de Campinas na última semana, o duelo de hoje poderá ter 50% da capacidade do ginásio. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na aba de ingressos do site do time campineiro.

Principal destaque do primeiro jogo do Vôlei Renata em 2022 após anotar 13 pontos contra o Sada/Cruzeiro, o ponteiro Adriano acredita que o esforço coletivo pode ser um fator diferencial não só no confronto eliminatório, como também no resto da temporada.

"É um novo torneio, com um caráter diferente, de tiro mais curto, mas a expectativa é a melhor possível para fazer um bom jogo e buscar a classificação. Tivemos pouco tempo de trabalho entre uma partida e outra e enfrentaremos uma equipe com muita qualidade", diz.

Mais notícias


Publicidade