Publicidade

esportes

Country Club Valinhos vence um set, mas cai diante do Maringá

Próximo jogo é contra o Pinheiros no dia 3 de fevereiro

| ACidadeON Campinas -

Country Club Valinhos foi superado pelo Inilife Maringá (Foto: Fernando Teramatsu)
 

Após vencer o primeiro set por 25 a 23, o Country Club Valinhos perdeu as outras três parciais e saiu de quadra derrotado pelo Unilife Maringá por 3 a 1 (23/25; 25/19; 25/19 e 25/20) na noite desta segunda-feira (24).

O jogo, válido pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, aconteceu no Ginásio Chico Neto, no interior do Paraná

A ponteira Ana Medina, que começou atuando como oposta na partida, anotou 16 pontos e foi o destaque da equipe. Além dela, Amanda Marques teve 12 acertos e Duda teve 10, sendo três de bloqueio. As centrais Lanna e Paulini também bloquearam três vezes.

Após começar bem a partida, principalmente por conta do bom aproveitamento nos saques, o Country Club Valinhos foi superado nos demais sets. O técnico Chicão usou todas as opções do banco, mas as trocas não fizeram o time reagir.

A equipe valinhense volta a jogar somente no dia 3 de fevereiro, também fora de casa, contra o Pinheiros. Com dois pontos na tabela da competição nacional, o time precisa conquistar vitória para permanecer na elite do vôlei.

COUNTRY CLUB VALINHOS
 

Ju Fahel, Ana Medina, Mayra, Duda, Paulini, Lanna e Gabi Dutra (líbero). Técnico - Jailson Silva (Chicão) 

Entraram - Cechetto, Amanda Sehn, Manu, Ju Moura e Amanda Marques

Mais notícias


Publicidade