Publicidade

esportes

Ponte leva 3 gols do Palmeiras e estreia com derrota no Paulistão

O Palmeiras derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26), no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Paulistão

| ACidadeON Campinas -

O Palmeiras derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26), no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Paulistão. (Foto: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão)
 

O Palmeiras derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26), no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Paulistão. Com o resultado, o Palmeiras conquistou a segunda vitória consecutiva e se isolou na liderança do Grupo C, com seis pontos. A Ponte Preta, por outro lado, fez sua estreia na competição.

O Palmeiras começou o jogo botando pressão na Ponte Preta e abriu o placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio cobrado por Scarpa, a bola sobrou para Zé Rafael, que arriscou o chute. Na sobra, Murilo desviou para fazer 1 a 0.

O segundo saiu logo na sequência. Aos 21 minutos, em nova cobrança de escanteio de Scarpa, Luan pegou de primeira para ampliar. O terceiro foi com Rony. Ele recebeu de Raphael Veiga, avançou em liberdade e tocou na saída de Ygor Vinhas.

Em vantagem, o Palmeiras tirou o pé do acelerador e começou a se poupar. A Ponte Preta, então, acabou crescendo e exigiu grande defesa de Marcelo Lomba, no arremate de Lucca. Norberto foi outro que perdeu grande oportunidade de diminuir. Scarpa ainda chegou a marcar, mas o assistente assinalou impedimento.

No segundo tempo, o Palmeiras teve mais volume de jogo, dominou a Ponte Preta e desperdiçou chances preciosas de fazer o quarto, principalmente com Rony, que, de cara para Ygor Vinhas, jogou rente à trave.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o São Bernardo no sábado (29), às 16h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia, às 18h30, a Ponte Preta recebe a Inter de Limeira, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
 

Mais notícias


Publicidade