Publicidade

esportes

Guarani desencanta, vence o Criciúma e deixa a zona de rebaixamento

O Guarani venceu o Criciúma por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (27), no Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro

| ACidadeON Campinas -

 

Com o resultado, o Guarani deixou a zona de rebaixamento e chegou aos quatro pontos. (Foto: Luciano Claudino/Código 19)

O Guarani venceu o Criciúma por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (27), no Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. De quebra, desencantou na competição.

Com o resultado, o Guarani deixou a zona de rebaixamento e chegou aos quatro pontos. O Criciúma, por outro lado, perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes e ficou com os mesmos quatro pontos.

No primeiro tempo, o grande destaque do Guarani foi o goleiro Maurício Kozlinski. Ele fechou o gol para impedir que o Criciúma inaugurasse o marcador. O time carvoeiro teve mais volume de jogo, criou boas oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro. 

Com o resultado, o Guarani deixou a zona de rebaixamento e chegou aos quatro pontos. (Foto: Luciano Claudino/Código 19)

Recuado, o Guarani apostou no contra-ataque, apesar de jogar dentro de casa, para surpreender o Criciúma. Nicolas Careca foi o jogador mais perigoso da equipe bubrina, mas o atacante não conseguiu tirar o zero do placar.

No segundo tempo, o Guarani melhorou e teve um pênalti marcado após confusão dentro da área do Criciúma. Diogo Mateus foi para a cobrança e parou no goleiro Gustavo. Na sobra, o lateral fez 1 a 0.

Atrás no placar, o Criciúma teve que se abrir, deixando o duelo mais fácil para o Guarani. Em mais uma jogada de contra-ataque, Nicolas Careca saiu de frente para Gustavo e viu o goleiro fazer grande defesa para impedir com que o time da casa ampliasse. No fim, o time bugrino se fechou para confirmar os três pontos.

Na próxima rodada, o Criciúma volta a campo no domingo, às 11h, diante do Novorizontino, no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Na terça-feira, o Guarani visita o Náutico, às 21h30, nos Aflitos, em Recife (PE). (COM INFORMAÇÕES DA FPF)

Mais notícias


Publicidade