A segunda edição da Taça das Favelas de Campinas teve o segundo dia de jogos neste domingo (19). Ao todo, foram seis partidas no campo do São Bernardo, com entrada gratuita.
As partidas tiveram emoção e goleadas e indicam os cruzamentos na próxima fase (veja abaixo).
Com 32 times no masculino e 16 no feminino, a Taça das Favelas reúne 960 atletas. Participam jovens de 14 a 17 anos no masculino e a partir dos 13 anos no feminino, sem limite de idade.
LEIA TAMBÉM
Taça das Favelas: veja os resultados das partidas deste sábado em Campinas
Guarani empata com CSA em confronto direto contra o rebaixamento
COMO FUNCIONA
As partidas, em sistema eliminatório, têm dois tempos de 30 minutos. Em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis. A final está marcada para 23 de julho, no Majestoso, com transmissão da EPTV.
A primeira edição da Taça das Favelas de Campinas aconteceu em 2019. A Vila Brandina foi campeã no masculino, enquanto São José ficou com o título no feminino.
Veja os placares do dia (em negrito quem avançou):
- Satélite Íris 1 x 0 Rosalina (Masculino)
- Flamboyant 3 x 1 Buraco do Sapo (Feminino)
- Complexo O.M.G 0 x 1 São Bernardo (Masculino)
- Shangai 1 (2) x (3) 1 Buraco do Sapo (Masculino)
- Santo Antônio 3 x 0 Cafezinho (Feminino)
- São Luis 0 x 4 Nilópolis (Masculino)
Os resultados deste domingo definiram mais dois cruzamentos da próxima fase no masculino: Satélite Íris x Buraco do Sapo e São Bernardo x Nilópolis (São Pedro x São José e Carlos Lourenço x Florence foram definidos no sábado).
Pelo feminino, são dois confrontos conhecidos até agora para a sequência da disputa: Padre Anchieta x Flamboyant e Campo Belo x Santo Antônio.
A primeira fase termina no próximo fim de semana, com seis jogos no sábado e outros seis no domingo