ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Com um a menos, Ponte segura empate com o Santos

A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Santos na tarde desta quinta-feira (12) no Estádio Moisés Lucarelli

| ACidadeON

Foto: Denny Cesare/ Código 19
Partida aconteceu em Campinas. Foto: Denny Cesare/ Código 19

A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Santos na tarde desta quinta-feira (12) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O ponto foi importante para a Macaca que se matém fora do Z4.  O jogo foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Macaca está na 14ª posição na tabela.

O resultado é um tropeço para o Santos que vê o Corinthians se afastar na tabela - a diferença agora é de 10 pontos. O Peixe estava com um jogador a mais, pois Fernando Bob foi expulso aos 39 do segundo tempo. Mesmo assim não conseguiu virar a partida.

O gol da Macaca saiu logo nos primeiros minutos da partida. Naldo mandou para o fundo da rede logo ao quatro minutos de partida. O do Santos foi marcado por Ricardo Oliveira aos 44 do primeiro tempo.

O próximo desafio da Macaca será na quinta-feira (19) contra o Palmeiras no Pacaembu, em São Paulo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também