Técnico da Ponte aprova time e mantém mesma escalação para esta rodada

Renato Cajá vem de uma recuperação de lesão na panturrilha e vai pro banco

    • ACidadeON
    • ACidade ON
Crédito: PontePress/FábioLeoni
Eduardo Baptista já sabe o que mandar pro jogo. Crédito: PontePress/FábioLeoni

O técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, gostou tanto do que viu no empate contra o Coritiba, no último domingo (12), por 1 a 1, pela pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deve mandar o mesmo time para o jogo contra o Atlético-PR, na quarta (15), às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

"Gostei muito do Léo Gamalho, com presença de área forte. Poderia ter feito mais gols, e o Léo Artur vinha trabalhando, entendeu bem e fez uma boa partida. É difícil em um jogo de muita pressão, mas se saiu bem. Vira uma opção importante. Acredito que terei o Cajá por pelo menos 20 minutos na próxima rodada e teremos mais uma opção. Nesse momento todos tem que estar à disposição para nos ajudar”, afirmou.

Apesar de citar Renato Cajá, o meia deve começar no banco. Ele vem de uma recuperação de lesão na panturrilha esquerda e deve ficar como opção no banco de reservas.

A Ponte Preta soma 36 pontos, mas está na 18ª colocação por ter saldo pior: -12 a -11. E o ponto conquistado fora também não é motivo de comemoração. Afinal, o clube segue como pior visitante do Brasileirão, com nove pontos somados.

O técnico Eduardo Baptista deve mandar a campo: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo, Elton, Lucca, Léo Arthur e Danilo Barcelos; Léo Gamalho.


0 Comentário(s)