- Publicidade -
EsportesPalmeiras é surpreendido em e casa e perde para o Cuiabá por 2 a 0

Palmeiras é surpreendido em e casa e perde para o Cuiabá por 2 a 0

Apesar do resultado negativo, o clube paulista segue na vice-liderança com 32 pontos, a cinco do líder Atlético-MG

- Publicidade -

Jogo aconteceu na manhã deste domingo. (Foto: Cesar Graco/Palmeiras)

O Palmeiras foi surpreendido pelo Cuiabá na manhã deste domingo (22) e perdeu por 2 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clayson e Uillian Correia fizeram os gols da vitória.

Apesar do resultado negativo, o clube paulista segue na vice-liderança com 32 pontos, a cinco do líder Atlético-MG. O Cuiabá, por sua vez, subiu para a 13ª posição com 20 pontos, a quatro da degola.

- Publicidade -

O primeiro tempo começou com gol do Cuiabá. Logo na primeira volta do relógio, Clayson recebeu na entrada da área de Lucas Ramon e bateu sem chances para Weverton. O Palmeiras foi para cima e Zé Rafael, após cruzamento de Dudu, empatou o jogo. O árbitro Anderson Daronco, porém, marcou impedimento de Dudu após ajuda do VAR.

No segundo tempo, o Palmeiras tentou reagir. Deyverson recebeu cruzamento de Gabriel Menino e mandou de peixinho, mas Walter fez boa defesa. O Cuiabá apareceu aos 17 minutos em chute de Rafael Gava que parou em Weverton.

Na sequência, aos 19, Dudu cruzou e Gómez cabeceou com perigo. Aos 24 minutos, o Cuiabá quase ampliou. Clayson recebeu cruzamento e bateu firme, mas Weverton fez grande defesa. A resposta do Palmeiras veio aos 32 minutos em cabeçada de Deyverson. Walter espalmou. Dudu também tentou de cabeça, mas o camisa 1 voltou a defender.

Aos 48 minutos, em contra-ataque, o Cuiabá matou o jogo. Uillian Correia recebeu de Clayson, cortou e bateu para estufar o barbante e dar números finais ao jogo.

Na 18ª e penúltima rodada do turno, o Palmeiras receberá o Atjletico-PR no sábado (28), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. O Cuiabá, por sua vez, visitará o Fortaleza no Castelão na segunda-feira (30), às 21h30.

- Publicidade -
- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félix
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -