- Publicidade -
EsportesPara Osvaldo Luís, Guarani tem jogo decisivo contra o Náutico

Para Osvaldo Luís, Guarani tem jogo decisivo contra o Náutico

Comentarista esportivo vê bom rendimento na última partida do Bugre, mas ressalta preocupação com a penúltima colocação do time de Campinas

- Publicidade -

 

Osvaldo Luís comentou o resultado do Guarani na Série B (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Osvaldo Luís comentou o resultado do Guarani na Série B (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Para o comentarista esportivo Osvaldo Luís, o jogo do Guarani contra o Náutico no próximo sábado (13), em Campinas, é decisivo, já que a partida marca o confronto direto entre duas equipes no Z4 da Série B.

- Publicidade -

Ao analisar o empate do time de Campinas contra o Criciúma fora de casa na noite de ontem (10), Osvaldo até elogiou o rendimento da equipe no jogo, mas lamentou a situação que o alviverde ainda vive na tabela da competição.

“Pela partida em si, se fizermos um recorte só para o jogo, o Guarani foi bem e fez uma boa partida. Teve chances até para vencer o jogo, já que teve um gol anulado. Pelo campeonato, dá a sensação de estar patinando”, justifica ele.

VEJA O COMENTÁRIO COMPLETO


 
 
 

 

O ÚLTIMO JOGO

O Guarani fez um bom primeiro tempo em Criciúma e chegou a balançar as redes aos seis minutos, quando Jenison deu lindo passe de calcanhar e Madson finalizou na saída do goleiro. Contudo, o lance foi revisado pelo VAR e a arbitragem anulou o gol, pois o volante bugrino cometeu falta em Léo Costa dentro da área.

- Publicidade -

Após o susto inicial, o Criciúma até conseguiu equilibrar as ações, mas apresentou muitas falhas na marcação. Aos 28, Diogo Mateus cruzou da direita, a bola passou pela marcação e caiu nos pés de Bruno José. Sem marcação, o atacante do Guarani finalizou pela linha de fundo, num lance incrível.

A melhor oportunidade do Criciúma aconteceu aos 34 minutos, quando Marquinhos Gabriel carregou bola com tranquilidade, puxou para a perna esquerda e finalizou para boa defesa de Maurício Kozlinski.

No segundo tempo, os times voltaram animados e criando oportunidades. Aos quatro, Yago ficou com a bola dentro da área e mandou por cima do gol. Mas o Criciúma respondeu aos oito, quando Marquinhos Gabriel recebeu na ponta da área e chutou no travessão, quase arrancando o grito de gol da torcida catarinense.

A partida seguiu movimentada, só que com muita disposição e pouca efetividade no ataque. O Criciúma tentou até o final em jogadas pelo alto, enquanto o Guarani esperou os contra-ataques, mas sem sucesso. Empate justo em Santa Catarina.

O Criciúma, no domingo, visitará o Novorizontino, às 11h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. (Com informações da Federação Paulista de Futebol)
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -