Ponte Preta anuncia contratação de Everton, emprestado pelo Grêmio Ponte Preta anuncia contratação de Everton, emprestado pelo Grêmio

Ponte Preta anuncia contratação de Everton, emprestado pelo Grêmio

Emprestado ao Cuiabá, jogador teve um bom início de temporada, mas perdeu espaço e não entra em campo desde 11 de junho

Ponte Preta anunciou a contratação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes sociais)
 

Horas depois de ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o experiente atacante Everton enfim foi oficializado como reforço da Ponte Preta para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito no começo da noite desta segunda-feira (01), por meio de uma publicação nas redes sociais.

'Seja bem-vindo, Everton! Após todos os trâmites legais, o meia-atacante assinou o contrato com a Macaca e fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos'. Aos 33 anos, Everton assinou contrato até o final da Série B. Ele já estava integrado ao elenco desde a semana passada.

Everton pertence ao Grêmio e estava emprestado ao Cuiabá. Depois de um bom início de temporada, acabou perdendo espaço e não entra em campo desde 11 de junho. Ao todo, foram 19 jogos, um gol e quatro assistências. 

LEIA MAIS

Grupo de brasileiros quer se tornar maior torcida do mundo na Copa

1ª mulher campeã da Copa América, Pia Sundhage valoriza eficiência do Brasil

Ponte Preta conta com brilho de estreantes e supera Operário

Revelado no Paraná, Everton passou por Flamengo, Botafogo, Athletico-PR e São Paulo, além de ter atuado no futebol mexicano e sul-coreano. O melhor momento da sua carreira foi em 2017, defendendo o rubro-negro carioca.

Na Série B, a Ponte Preta ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos. O próximo desafio é frente ao CRB, na quinta-feira, às 21h30, no Rei Pelé, pela 22ª rodada. 

LEIA TAMBÉM
Pessoas autênticas têm maiores chances de prosperar

Mais Notícias

Mais Notícias