- Publicidade -
EsportesVôlei Renata foca no Araçatuba após abrir Paulista com derrota

Vôlei Renata foca no Araçatuba após abrir Paulista com derrota

Time foi superado por 3 a 2 pelo Santo André no Ginásio do Taquaral, em Campinas; próximo jogo é na sexta-feira

- Publicidade -

 

Vôlei Renata abriu a temporada com derrota em casa (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)
Vôlei Renata abriu a temporada com derrota em casa (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Jogando em casa, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, o Vôlei Renata perdeu para o Super Vôlei Santo André por 3 a 2 na noite de ontem (12). Depois do revés, o foco está no Araçatuba, confronto que acontece na próxima sexta (19).

- Publicidade -

Para o levantador Demian González, capitão do time campineiro, a derrota tem que ser lamentada, mas é preciso levar em conta que aconteceu no começo da partida. Com isso, pede calma e aposta no trabalho bem feito na preparação.

“A sensação, claro, é muito ruim, amarga, mas temos que seguir trabalhando. Estamos indo para a quinta semana de trabalho, ainda temos margem para crescer. É o começo, temos que levantar a cabeça e olhar para frente”, afirma.

Na próxima sexta-feira, o Vôlei Renata encara o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba. Dentro de casa, a próxima partida dos campineiros será contra o Atibaia Vôlei, no dia 26, novamente, às 19h30.

O ÚLTIMO JOGO

Com parciais de 20/25; 13/25; 25/23; 25/22; 15/12, Campinas perdeu na abertura do Paulista, competição na qual é bicampeão, mas somou um ponto.

- Publicidade -

Mesmo com a derrota, viu o central Brito, um dos estreantes, ser o maior pontuador da equipe, com 19 acertos e quase 80% de aproveitamento no ataque.

O ponteiro João Franck, com 16 acertos, sendo quatro no bloqueio, apareceu em segundo nas estatísticas. Lucas teve três bloqueios, três aces e terminou com 14 no geral ao fim da partida. Já Lazo e Lucas Borges tiveram onze cada um.

Ao todo, o serviço do Vôlei Renata contribuiu com nove pontos ao longo da disputa e o bloqueio foi um dos pontos fortes dos donos da casa, com 14 pontos.

“Fizemos dois bons primeiros sets e não conseguimos fechar. Quando você não fecha, o adversário ganha confiança e entra no jogo. Somado a isso, também deixamos de pensar o jogo. Tivemos na mão, estávamos diante nossa torcida. Isso não pode acontecer”, analisa o comandante da equipe, Horácio Dileo.

VÔLEI RENATA

González, Lucas Borges, João Franck, Lazo, Brito, Lucas e Alê (líbero). Técnico – Horácio Dileo. 
Entraram – Lima, Everaldo, Pedro Henrique, Anderson e Léo 
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -