- Publicidade -
EsportesCorinthians vence o Guarani e mantém a invencibilidade

Corinthians vence o Guarani e mantém a invencibilidade

Cássio fez boas defesas quando o jogo estava empatado e Cauê marcou o gol da vitória

- Publicidade -

 

Jogo aconteceu neste domingo em Campinas. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians contou com um gol do jovem Cauê para vencer o Guarani por 1 a 0 na noite deste domingo (11) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão.

Ainda invicto, o Corinthians emplacou a quarta vitória seguida e se isolou na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Já o Guarani chegou ao terceiro jogo de jejum e é o terceiro colocado do Grupo D, com cinco.

Atuando em casa, o Guarani começou a partida marcando em cima do Corinthians e buscando o ataque, mas tinha dificuldades para criar lances de perigo. Já o time alvinegro só foi assustar na segunda metade do primeiro tempo em finalizações de Cauê e Ramiro.

No começo do segundo tempo, o Guarani criou boas oportunidades. Índio e Bruno Sávio pararam em Cássio. Na melhor oportunidade, Régis recebeu na entrada da área e bateu rasteiro. A bola explodiu na trave do goleiro corintiano.

Quando o Guarani estava melhor, o Corinthians foi quem abriu o placar aos 33 minutos. Léo Natel cruzou fechado, a bola explodiu no travessão e Cauê, de cabeça, completou para o gol aberto. Nos minutos finais, o time da casa ainda tentou o empate, mas parou novamente em Cássio.

- Publicidade -

O Guarani volta a campo na quarta-feira (14), contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo. Na terça (13), o Corinthians enfrenta a Ferroviária, às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Os dois jogos são válidos pela nona rodada.

- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félixhttps://www.acidadeon.com/campinas/
Supervisora de conteúdo digital do acidade on e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do acidade on Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -