- Publicidade -
EsportesDérbi: com possível volta de Giovanni Augusto, Guarani tem dúvidas

Dérbi: com possível volta de Giovanni Augusto, Guarani tem dúvidas

Recuperado de lesão, ele entrou no decorrer do último jogo; veja provável escalação do Bugre para o clássico de Campinas

- Publicidade -

 

Meio Giovanni Augusto é um dos destaques do Guarani (Foto: Código 19)
Meio Giovanni Augusto é um dos destaques do Guarani (Foto: Código 19)

O Guarani ainda não fechou sua preparação para o Dérbi 204, pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Mozart Santos já tem praticamente definido o time que entrará em campo contra a Ponte Preta, na manhã deste sábado (20). E a equipe terá mudanças em relação à vitória diante do Náutico.

Giovanni Augusto, um dos destaques do time, deve retornar ao time titular. Recuperado de lesão, ele entrou no decorrer do último jogo e, com isso, Yago deve ficar como opção no banco de reservas.

Outro que retorna no time titular é o volante Leandro Vilela, que estava suspenso e entra no lugar de Madison. O lateral-direito Diogo Mateus foi substituído no último por um problema na coxa e Lucas Ramon pode ser titular.

No ataque, Jenison está com desconforto muscular e vem sendo acompanhado pelo departamento médico. Nicolas Careca deve entrar caso Jenison não tenha condições.

O provável time do Guarani tem: Maurício Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Isaque; Giovanni Augusto, Bruno José e Nicolas Careca (Jenison).

Após vencer o Náutico, por 1 a 0, o Guarani chegou a 23 pontos e respirou na tabela, apesar de seguir na zona de rebaixamento, em 17º lugar. O dérbi, válido pela 25ª rodada, será realizado no sábado, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

- Publicidade -

LEIA MAIS

Ponte Preta vai vender nesta sexta os ingressos excedentes para o dérbi

Dérbi 204: sem suspensos, Ponte e Guarani buscam afirmação

NAS QUADRAS

Depois de ser derrotado na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Vôlei Renata busca a recuperação no torneio estadual nesta sexta-feira (19), quando encara o Vôlei Futuro, às 19 horas, no Ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba.

Para o técnico do time de Campinas, Horário Dileo, o time precisa reproduzir o que tem feito nos treinamentos para conseguir o primeiro resultado positivo.

“Não tem outro caminho. É trabalhar. Não falta esforço, suor e comprometimento de todos. Temos que voltar a vencer e continuar trabalhando. A temporada é longa, dura e precisamos trabalhar muito ainda”, comenta ele (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).

LEIA TAMBÉM

Diego Carlos sofre lesão séria e deve ficar fora da briga por vaga na Copa

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -