Publicidade

derbicampineiro

Antes do dérbi, Guarani e Ponte Preta treinam em Campinas

Times de Campinas fazem últimos ajustes antes do dérbi 203

| ACidadeON Campinas -

Jogo será na casa do Guarani, com torcida única (Foto: Prefeitura de Campinas)
 Guarani e Ponte Preta realizaram hoje (7), pela manhã, o último treino antes do dérbi 203, que acontece neste domingo (8). 

No Estádio Brinco de Ouro, onde acontece o jogo, o Bugre treinou na manhã do sábado. No treino, a comissão técnica focou na organização ofensiva e defensiva do time. 

Após o treino, que terminou no final da manhã, os jogadores seguiram para a concentração, onde permanecem até momentos antes do jogo, às 16h. 

Pelo lado da Ponte, o treino de hoje aconteceu às 9h no majestoso, com portões abertos. Pela internet, a Macaca convocou a torcida para acompanhar o treino e motivar a equipe. O camisa 10 do time, Lucca, acredita que a vitória seria o melhor presente para o dias das mães. 

"Que seja o domingo mais marcante, que a gente possa vencer, para ser um domingo de Dia das Mães ainda mais especial para a gente", disse o artilheiro.  

Lucca comentou também sobre a dificuldade da partida, mas disse que a evolução o deixa confiante. 

"Creio que vai ser um clássico difícil e duro, como sempre. Para jogar um dérbi a motivação tem que estar sempre aflorada e estou muito feliz pelo momento que a gente vive, por tudo que a gente vem construindo, eu vejo a evolução e isso me deixa contente. Que a gente consiga os três pontos e no domingo, depois das 18 horas, a gente vê quem vai comemorar ou não" encerrou. 

O jogo entre Ponte Preta e Guarani acontece às 16h do domingo, no Brinco de Ouro. O jogo terá torcida única e será transmitido pela EPTV Campinas.

Mais notícias


Publicidade