Publicidade

derbicampineiro

Ídolo, Renato Cajá aposta em vitória da Ponte Preta no Dérbi 203

'O dérbi é um jogo de muita rivalidade e competitividade. Um jogo muitas vezes feio, mas de muito amor à camisa e respeito à torcida', disse

| ACidadeON -

Renato Cajá (Foto: Álvaro Júnior/PontePress)
 

Ídolo da história recente da Ponte Preta, o meia Renato Cajá mostrou confiança com o momento da equipe alvinegra na Série B do Campeonato Brasileiro.  

Em entrevista ao acidade on, o atleta não pensou duas vezes em apostar na vitória do seu ex-clube no Dérbi 203, que será realizado neste domingo, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do torneio nacional.

"O dérbi é um jogo de muita rivalidade e competitividade. Um jogo muitas vezes feio, mas de muito amor à camisa e respeito à torcida. Acredito que a Ponte Preta tem uma vantagem por estar em um bom momento e pelo fato do rival estar sem técnico. Confio na vitória da Ponte Preta", disse Renato Cajá.

Com mais de 150 jogos com a camisa da Ponte Preta e um dos artilheiros do time no dérbi campineiro na Série B do Campeonato Brasileiro, Renato Cajá admitiu que não deixou de acompanhar a sua ex-equipe. O meia disputou o último Campeonato Paulista pelo Inter de Limeira.

"Tenho acompanhado os jogos da Ponte. O momento é de crescimento e entrosamento da equipe. Está sendo muito bem treinada pelo técnico Hélio dos Anjos, que é experiente e conhece a competição. Tenho certeza que a Ponte dará um salto na tabela. Os jogadores que chegaram para a Série B estão ajudando muito", completou.

Renato Cajá marcou dois gols em clássicos com o Guarani na Série B. Além do meia, também anotaram o mesmo número de gols: os atacantes André Luís e Moisés, além de Ricardo Jesus.

Com Renato Cajá na torcida, a Ponte Preta chega no dérbi com sete pontos, brigando diretamente por uma vaga dentro do G-4 da Série B. Na última rodada, derrotou o Brusque por 2 a 0.

Mais notícias


Publicidade