Após vencer o primeiro duelo da série por 3 a 0, o Vôlei Renata encara novamente o Sesi-SP nesta quinta-feira (31), às 18h30. O jogo acontece no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com presença maciça da torcida. Os ingressos estão esgotados.
Para avançar para a próxima fase da Superliga Masculina, o time campineiro precisa de mais uma vitória, por qualquer placar. O terceiro jogo, se necessário, acontece novamente na capital paulista, na próxima segunda-feira (3), às 19 horas.
“A gente estudou a equipe deles, entendeu como eles vinham jogando e conseguimos neutralizar as principais ações. A gente continua estudando, verificando as possibilidades do adversário, se preparando bem nesse sentido”, conta o técnico Marcos Pacheco.
Além do grande apoio que deve ter na partida, o Vôlei Renata defende uma sequência de quatro vitórias seguidas dentro de casa na temporada. O apoio da torcida, portanto, tem tudo para dar um fôlego a mais na busca pela vaga na semifinal.
“Por diversos fatores não conseguimos fazer um segundo turno equilibrado, mas agora retomamos o padrão nos últimos jogos. Estar ao lado da nossa torcida, no nosso ginásio, onde trabalhamos no dia-dia, nos dá confiança”, encerra o treinador.