Juliana Paradela, esposa do ex-jogador da Ponte Preta Luís Fabiano terminou o casamento com o craque através de uma rede social. O rompimento teria acontecido após ela descobrir uma traição do ídolo da Ponte e também do São Paulo. O casal estava junto há 25 anos. O jogador é campineiro e tem residência na metrópole. Após aposentar as chuteiras, ele encerrou a primeira experiência como dirigente, deixando a Ponte Preta, em julho do ano passado.
Até então, ele atuava como coordenador técnico da Macaca. O jogador foi revelado pelo time de Campinas no final da década de 1990 e ganhou a fama internacional ao longo da carreira como atacante. Ele está aposentado dos gramados desde 2021.
A POSTAGEM
Pelo Instagram, Juliana publicou nos stories que descobriu a traição de Luís Fabiano e que as filhas do casal vão ter uma irmã, fruto do relacionamento do ex-jogador com outra mulher.
“Hoje pela manhã recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã!! Filhas do meu ex-marido, Luís Fabiano com sua amante!!”, revelou.
Juliana ainda afirmou que contou a notícia para as filhas e toda a família e foi irônica com o ex-jogador, que tem apelido de “fabuloso” no mundo do futebol.
“Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família!! Parabéns, Papai Fabuloso”, finalizou.
No Instagram, Juliana ainda apagou todas as fotos que mantinha com o ex-jogador com quem se casou em 2005. Juntos, o casal tem três filhas, Gabriella Clemente, Giulie Clemente, Giovanna Clemente.
LEIA TAMBÉM
Motorista é sequestrado ao sair de Viracopos, em Campinas; ‘vi minha vida por um fio’
Justiça de Hortolândia faz 1ª audiência do crime da Mega-Sena; relembre o caso
CARREIRA
Luís Fabiano, 42, é natural de Campinas. Ex-atleta, Fabuloso como é chamado pela torcida do São Paulo ganhou destaque atuando como centroavante do clube. Ele começou a carreira na Ponte Preta, depois jogou no Rennes na França e em times como Sevilla, Espanha e no Porto, em Portugal. Ele ainda atuou no Tianjin Quanjian e seu último clube foi o Vasco da Gama em 2017.
Pela Seleção Brasileira, ele disputou 45 jogos e marcou 28 gols. Ele era o titular da seleção na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
Ele jogador encerrou a primeira experiência como dirigente, deixando a Ponte Preta, em julho do ano passado. Até então, ele atuava como coordenador técnico da Macaca. O jogador foi revelado pelo time campineiro no fim da década de 1990. Após a passagem na Ponte, Luis Fabiano ganhou fama internacional ao longo da carreira como atacante.