Campinas e São José dos Campos travam duelos interessantes pela Superliga Masculina de vôlei e também no Campeonato Paulista de Basquete feminino. No sábado (1), o Vôlei Renata enfrenta o São José e o no domingo (2), o Unimed Campinas Basquete faz o primeiro jogo das quartas de final contra o São José Basquete.
Vôlei em busca de reabilitação
Na última semana, o time de Campinas perdeu no ginásio do Taquaral para o Goiás por 3 sets a 1 e vai em busca da reabilitação na Superliga. O São José ainda não venceu na competição e busca o primeiro triunfo. O jogo acontece no sábado (1), às 18h30 em São José dos Campos.
“Estamos vindo em uma sequência bastante pesada. São sete jogos em 25 dias e com pouco tempo para recuperação. Mas o melhor de tudo é a predisposição do time para trabalhar e para sustentar o momento do time. Estamos vindo de um jogo não tão bom, que o adversário foi merecedor da vitória”, comenta o técnico Horacio Dileo.
Dentro da zona de classificação, o Vôlei Renata estreou na Superliga com vitória para cima de Monte Carmelo, por 3 a 0, depois acabou tropeçando contra Goiás, na última terça-feira. Agora, os campineiros se preparam para o primeiro confronto fora de casa na competição.
Basquete no mata-mata
No domingo (02), às 18h, também no Vale do Paraíba, o Unimed Campinas Basquete abre o confronto quartas de final contra o São José pelo Campeonato Paulista. Na série melhor de três, a equipe campineira busca a vitória fora de casa para definir o confronto no ginásio do Tênis Clube, em Campinas.
O jogo dois está marcado para a quarta-feira (5), às 19h, no ginásio do Tênis Clube. Se necessário a terceira partida, o duelo acontece em Campinas no dia 08, às 17h. Segundo o regulamento, as fases quartas de final e semifinal serão disputadas em série melhor de 03 (três) partidas. Por ter a melhor campanha, as campineiras disputam duas partidas em casa.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Idoso de 62 anos cai em poço e fica ferido bairro rural de Piracicaba