- Publicidade -
EsportesGuarani confirma dois reforços e renova com atacante Bruno Mendes

Guarani confirma dois reforços e renova com atacante Bruno Mendes

O Guarani fechou com o volante Anderson Leite e o atacante Gabriel Santos, além de ampliar o contrato do atacante Bruno Mendes

- Publicidade -

O Guarani segue ativo no mercado nesta semana e anunciou mais dois reforços e uma renovação. Depois do zagueiro Rayan e do lateral-esquerdo Hélder, fechou com o volante Anderson Leite e o atacante Gabriel Santos, além de ampliar o contrato do atacante Bruno Mendes.


O volante Anderson Leite, de 30 anos, estava no CRB e também defendeu a Chapecoense, em 2020 e 2021, quando foi capitão e campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda passou por Juventude, Londrina e Atlético-GO.

Gabriel Santos, de 24 anos, estava no Sport, onde fez 34 partidas e cinco gols nesta temporada. Já defendeu equipes como Ceará, Londrina e São Bernardo. Em 2021, foi destaque na Caldense-MG ao marcar 13 gols em 14 jogos.


O atacante Bruno Mendes é outro nome confirmado para 2024. O jogador de 29 anos renovou seu contrato após fazer 35 partidas e sete gols em 2023. Cria da base, Bruno Mendes é o terceiro maior artilheiro do Guarani neste século, com 31 gols. Além disso, atingiu a marca de 100 jogos neste ano.


O Paulistão terá início em 21 de janeiro e o Guarani está no Grupo B, ao lado da Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa. Na competição, os times não enfrentam os adversários do mesmo grupo. A estreia será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Entenda a reforma tributária promulgada nesta quarta

Saiba quais são as consequências em não pagar o licenciamento

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -