- Publicidade -
CampinasEsportesGuarani elimina Ponte Preta e avança à semifinal do Campeonato Paulista Sub-20

Guarani elimina Ponte Preta e avança à semifinal do Campeonato Paulista Sub-20

Um dia antes do principal Dérbi dos últimos anos, equipes duelaram pelas quartas de final do Paulistão Sub-20

- Publicidade -

Um dia antes do principal Dérbi dos últimos anos, Guarani e Ponte Preta duelaram pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Quem se saiu melhor foi o Bugre, que bateu o rival por 2 a 0 nesta sexta-feira (10), no Brinco de Ouro da Princesa, e garantiu vaga na semifinal.

O Guarani já havia vencido a Ponte Preta por 1 a 0 na última semana, em partida realizada em Itapira, com mando da Macaca.

- Publicidade -

Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Bugre não teve dificuldades para conquistar o novo resultado. Em um contra-ataque, Kewen foi lançado, invadiu a área, driblou um marcador e chutou forte: 1 a 0, aos 25 minutos do primeiro tempo. Foi o nono gol do atacante na competição – é o artilheiro do time no torneio.

 O segundo gol saiu logo aos dois minutos da etapa final. Léo Porfírio recebeu a bola na quina da área, levou para o lado oposto e cruzou na medida para Andrey, que subiu de cabeça e completou para as redes.

Guarani, São Paulo e Santos estão garantidos na semifinal. A FPF aguarda o vencedor de Palmeiras x Botafogo-SP, no domingo (12), para definir os confrontos – o Verdão venceu o primeiro confronto por 1 a 0, fora de casa. Na próxima fase, a equipe de melhor campanha enfrenta o quarto melhor classificado, enquanto 2º e 3º (em campanhas), se enfrentam por vaga na decisão, também em jogos de ida e volta.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Campanha Nacional de Multivacinação em Piracicaba terá Dia D; veja quando

Hospital Regional implanta programa para tratamento de cálculos renais e reduz tempo de espera no SUS

- Publicidade -
André Galassi
André Galassi
André Galassi é natural de São Carlos-SP. É repórter do acidade on Campinas desde 2025 e está no Grupo EP desde 2023, com experiência na apuração e produção da EPTV Campinas. Sempre antenado nas novidades do esporte e da música sertaneja.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas