- Publicidade -
EsportesGuarani vence em Pelotas e se mantém firme na luta pelo acesso

Guarani vence em Pelotas e se mantém firme na luta pelo acesso

Em jogo difícil contra adversário já rebaixado, Bugre ampliou sequência positiva na Série B

- Publicidade -

Guarani venceu fora de casa e segue na briga pelo acesso (Foto: Divulgação/ Guarani FC)

 

O Guarani conseguiu um resultado crucial na busca pelo acesso nesta quarta-feira (10). Jogando fora de casa, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, contra o Brasil, o Bugre venceu por 1 a 0 em partida válida pela 35ª rodada da Série B.

O único gol do confronto, marcado pelo capitão Bruno Silva, fez o time chegar a quatro jogos de invencibilidade e alcançar os 56 pontos. Com isso, até entrou no G4, mas depois viu os rivais diretos pela vaga, Goiás e CRB, vencerem também.

A equipe volta a campo no sábado (13), quando joga em casa e diante da torcida no estádio Brinco de Ouro. O compromisso, marcado para às 16h, é contra o Avaí, outro adversário direto na busca pelo acesso à primeira divisão.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 0 x 1 GUARANI

- Publicidade -

BRASIL – Matheus Nogueira; Netto, Leandro Camilo, Ícaro e Héverton (Paulinho); Diego Gomes (Caio Rangel) e Bruno Matias; Rildo, Patrick e Renatinho (Gabriel Poveda); Erison. Técnico: Jerson Testoni

GUARANI – Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio (Luiz Gustavo), Régis (Andrigo) e Júlio César (Allan Victor); Lucão do Break (Pablo). Técnico: Daniel Paulista

GOL – runo Silva, aos 8 do segundo tempo

ÁRBITRO – Rodrigo Batista Raposo (DF)

RENDA E PÚBLICO – Não divulgados

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -