Publicidade

esportes

Brasil supera China na estreia do Vôlei Sentado masculino

Seleção Brasileira encontra dificuldade contra chineses, mas vence por 3 sets a 1 na primeira rodada da modalidade das Paralimpíadas

| ACidadeON -

Brasil largou com vitória sobre a China no Vôlei Sentado Masculino (Foto: Alessandra Cabral/CPB)
A Seleção Brasileira masculina de Vôlei Sentado iniciou bem sua trajetória nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Na manhã deste sábado (28), a equipe teve dificuldades, mas superou a China por 3 a 1, com parciais de 28/26, 26/28, 25/19 e 25/13.

O regulamento da competição traz oito seleções divididas em dois grupos de quatro times. Além de China, a chave do Brasil também conta com Irã e Alemanha.

O primeiro set foi muito disputado e terminou com vitória para o Brasil por 28x26. Os chineses erraram dez vezes, enquanto os brasileiros oito. Já na segunda parcial, o placar se inverteu, com os chineses vencendo por 28 x 26. O ataque fez a diferença para os chineses, com 18 pontos.

O terceiro set foi mais tranquilo para o Brasil, fechando em 25/19, com destaque para três pontos de saque. Por fim, no quarto set, a Seleção abriu logo no início para fechar sem grandes dificuldades por 22/13.

Mais notícias


Publicidade