A Ponte Preta foi derrotada por 3 a 0, neste domingo (14), em Londrina, pelos donos da casa. Em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tubarão marcou com João Paulo e Matheus Lucas, duas vezes.
Com a derrota, a Macaca fica com apenas cinco pontos ganhos em seis jogos e abre a ZR (Zona de Rebaixamento), na 17ª colocação. Já o Londrina, chega a sete pontos ganhos e é o 11º colocado.
LEIA MAIS
Guarani bate Sampaio Corrêa, se reabilita e entra no G-4 da Série B
13º Campeonato Municipal de Futebol de Base começa neste sábado em Campinas
A PARTIDA
O primeiro tempo foi morno, com as duas equipes com dificuldades para construir jogadas de ataque. O Londrina conseguiu ameaçar a ponte com Vitor Feijão, mas Caíque França defendeu. No fim da primeira etapa, a Ponte quase marcou, mas parou nas mãos de Frigeri.
Os gols só saíram no segundo tempo. Com menos de um minuto, Feliphinho foi expulso ao levar o segundo amarelo, o que desequilibrou o jogo. Carlos Jatobá sofreu pênalti e João Paulo converteu, abrindo o placar. Matheus Lucas fez mais dois para o Tubarão, aos 37 e nos acréscimos da etapa complementar.
CONFUSÃO
Dois torcedores da Ponte Preta ficaram feridos, após serem atropelados durante uma briga com torcedores do Londrina. A confusão aconteceu do lado de fora do Estádio do Café.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os ponte-pretanos são atropelados. Leia a matéria completa aqui.
LEIA TAMBÉM
Veja qual a punição caso os atletas sejam condenados em esquema de apostas