Hélio dos Anjos vai precisar quebrar a cabeça para definir a Ponte Preta que inicia o jogo de sábado, contra o Tombense, às 16h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.
O treinador perdeu três titulares para o jogo. O goleiro Caíque França, o lateral-direito Igor Formiga e o volante Wallisson receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vila Nova, por 1 a 1, em Campinas (SP), portanto terão de cumprir suspensão.
LEIA MAIS
Viracopos, em Campinas, registra melhor mês de setembro da história
Queixas contra serviços financeiros aumentam no Estado de São Paulo
No gol, Ygor Vinhas sai na frente de Luan. Já Noberto e Bernardo são as opções para a lateral direita. A principal dúvida de Hélio dos Anjos é em relação ao substituto de Wallisson.
O meia Fessin continua em tratamento no departamento médico depois de ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita durante o jogo contra o Cruzeiro, há duas rodadas.
Na 11ª colocação da Série B do Brasileiro, com 44 pontos, a Ponte Preta não vence há três partidas e vai apenas cumprir tabela nesta reta final de campeonato.
Além do Tombense, a Macaca ainda enfrenta o CSA (em casa), o Criciúma (em casa) e o Náutico (fora), nesta temporada. Dos quatro adversários que a Ponte tem pela frente, apenas um, o Criciúma, está acima da equipe treinada por Hélio dos Anjos na tabela.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: Veja os gols de Flamengo Sta. Mônica 2 X 1 Bayern Itajaí